Clique aqui e consulte nossas políticas.
07 FEV 2022
PARLAMENTO JOVEM
Alunos do Ensino Médio de Confins participarão do Projeto
▶ Após as tratativas iniciais sobre a adesão ao Projeto Parlamento Jovem, o Presidente da Câmara de Confins, Emerson Fulico, anunciou na última semana a formalização da parceria com a Assembléia Legislativa. Se trata de um projeto de educação política e cidadã, direcionado aos estudantes do ensino médio, desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio da Escola do Legislativo (ELE), em parceria com a PUC Minas e Câmaras Municipais. Os próprios estudantes do projeto escolheram o tema para 2022, "Saúde Mental do Jovem".
A Câmara de Confins iniciou os trabalhos para organização da interação dos estudantes, com a programação do projeto.
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023