10 DEZ 2021
REUNIÃO DA COMISSÃO DE SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO
REFORMA ADMINISTRATIVA
A Comissão de Serviços e Administração da Câmara, presidida pelo Vereador Antônio Francisco e composta pelos Vereadores Wenderson Pereira – Relator e Flávia Renata - Membro, iniciou nesta semana, uma série de reuniões, que contaram também, com a presença de outros Vereadores. Em pauta, a análise da Reforma Administrativa Municipal. Os Vereadores iniciaram análise dos 3 projetos que compõe a Reforma, que dispõe sobre a Organização e Estrutura de Cargos da Prefeitura; o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal e sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Efetivos da Prefeitura. Os encontros foram realizados nesta semana, nos dias 8 e 9 e há previsão de continuidade nos dias 15 e 16. Os trabalhos da Comissão sobre estes projetos, serão concluídos no início de 2022.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022