13 JAN 2021
CÂMARA PROMOVE CURSO AOS NOVOS VEREADORES

A Câmara Municipal iniciou na tarde desta quarta-feira, 13, o Curso de Práticas Legislativas e Planejamento Orçamentário. Os Vereadores participantes, Anderson Rodrigues, Charles de Oliveira, Deiwson de Matos e Emerson Henrique, receberam as boas-vindas do Presidente Cristiano Vertelo, que abriu os trabalhos e enfatizou a importância deste tipo de integração, para a ampliação do conhecimento dos novos Edis, acerca das rotinas da Casa. Serão mais quatro módulos ministrados pelos Servidores Dr. Fábio Guimarães e Francisco Sérvulo, ambos também professores, até o final do curso, na terça feira. Os Vereadores receberam ainda, instruções da Assessoria de Imprensa.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021