Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Confins - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 FEV 2024
VEM AÍ A TEMPORADA 2024 DA ESCOLA DO LEGISLATIVO
Chegou a sua vez! 🤩
Vai começar mais uma temporada da Escola do Legislativo Terezinha Barbosa, com os projetos Câmara Mirim (Fundamental II - 6° ao 9° ano) e Parlamento Jovem (Ensino Médio)!
🚨Agarre esta oportunidade! Uma experiência em que você vai saber mais sobre política, vivenciando experiências incríveis a cada reunião, palestra, ações e visitas.
💡Quer saber mais? Acompanhe as Redes Sociais da Câmara e o Instagram da @escoladolegislativoconfins
#PraCegoVer - Imagem com ilustração de parede com arte em grafite, jovens em comemoração e título, anunciando o retorno dos projetos da Escola do Legislativo. Logotipos da Câmara, Escola e Projetos assinam a peça.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024