Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Confins - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 MAI 2021
REUNIÃO COM REPRESENTANTE DA PLANAR
receba notícias

O Vereador Cristiano Vertelo recebeu na tarde de ontem, 18, na Câmara Municipal, o representante da empresa M. Roscoe, responsável pelas Relações Institucionais, Crispim. Em pauta, a situação abordada na reunião Ordinária do dia 27 de abril, sobre o terreno de 35.000 m² situado no bairro Aeroporto, cedido de forma precária e onerosa pelo município, para a instalação de uma empresa do grupo, a Planar Equipamentos e Logística. Mesmo após resposta esclarecedora enviada através de ofício no dia 4 de maio, Crispim compareceu para avançar com o diálogo iniciado por meio do documento e para dirimir eventuais dúvidas sobre o processo. Além de ressaltar a contrapartida já realizada pelo Grupo após recebimento do Termo de Cessão Onerosa, a reforma do telhado do Clube Craslem, o conteúdo do ofício da empresa também destaca o motivo de não ter iniciado as obras. Durante o processo de desmembramento e regularização do terreno, foi detectado embargo na área doada. De acordo com o ICMBIO, trata-se de impedimento causado em virtude de auto de infração junto ao município, que gerou multa e embargo da área na gestão municipal de 2017 a 2020. Atualmente a empresa conta com profissional engajado no acompanhamento deste processo junto à instituição e a Planar, já desenvolve projeto alinhado às exigências estabelecidas.

ASSIMP

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024