20 MAI 2021
REUNIÃO COM A POLÍCIA MILITAR

Vereadores se reuniram com membro da Polícia Militar na tarde desta quinta, 20 de maio. Participaram da videoconferência, transmitida através da Página da Câmara no Facebook, direto do Plenário, os Vereadores Cristiano Vertelo, Anderson Rodrigues, Charles de Oliveira, Emerson Fulico e Weliton Paulino. O representante da Corporação, Tenente Souto, respondeu diversas perguntas dos Edis. Entre os temas mais comentados, a necessidade de segurança nos bairros, a disponibilidade de efetivo, as possíveis melhorias do apoio do município aos trabalhos dos policiais, número de viaturas, o Posto Móvel, a possível implantação de um Centro de Segurança, as regiões mais vulneráveis e também, o potencial de contribuição do sistema “Olho Vivo”, se reimplantado da forma correta.

O objetivo do encontro foi a troca de informações, para aproximação entre a Casa e a Instituição, bem como a busca contínua e conjunta por soluções para diversos perfis de demandas.

O foco deste estreitamento também reforça a relevância de se acompanhar o trabalho desempenhado em Confins, contribuindo com indicações de demandas que podem auxiliar grandemente a dinâmica dos trabalhos desta conceituada instituição.

O vídeo da reunião permanece disponível na página da Câmara, no FacebooK: https://www.facebook.com/camaradeconfins/videos/557528592074198

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024