Próxima Sessão Legislativa, Segunda, 06/07 - às 18h
Segunda, 06/07 - às 18h

16 MAR 2020
CORONAVÍRUS

O Presidente da Câmara de Confins, Antônio Francisco, juntamente com os Vereadores Antônio Barbosa, Cristiano Vertelo, Fernanda Reis, Flávia Renata e Mário Eustáquio, estiveram presentes na reunião realizada na manhã de hoje, 16/03, na Prefeitura Municipal, que teve como pauta as ações imediatas para acompanhamento, prevenção e combate ao "Coronavírus" - COVID-19. Juntamente com o Chefe do Executivo, Secretários e diversos colaboradores passaram instruções e conduziram debate sobre o tema, seus principais riscos e as alternativas para minimização dos possíveis impactos. Novas informações poderão ser compartilhadas a qualquer momento em nossos canais de comunicação.

Receba os informativos da Câmara em seu e-mail
CÂMARA MUNICIPAL CONFINS
Endereço: Rua Maria Rodrigues, nº 436 - Centro - CEP: 33500‐000
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta, das 12h às 17h30.
Redes Socias: