16 MAR 2020
CORONAVÍRUS

O Presidente da Câmara de Confins, Antônio Francisco, juntamente com os Vereadores Antônio Barbosa, Cristiano Vertelo, Fernanda Reis, Flávia Renata e Mário Eustáquio, estiveram presentes na reunião realizada na manhã de hoje, 16/03, na Prefeitura Municipal, que teve como pauta as ações imediatas para acompanhamento, prevenção e combate ao "Coronavírus" - COVID-19. Juntamente com o Chefe do Executivo, Secretários e diversos colaboradores passaram instruções e conduziram debate sobre o tema, seus principais riscos e as alternativas para minimização dos possíveis impactos. Novas informações poderão ser compartilhadas a qualquer momento em nossos canais de comunicação.

Rua Maria Rodrigues, nº 436 - Centro
Atendimento de segunda a sexta, das 12h às 17h30.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet